Quem sou eu

Minha foto
mude se quizer, se não quizer mudar não mude ;D

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sinceramente.. dá para prever a vida? No instante em que você acha que pronto, agora esta tudo certo.. Algo muda totalmente nossa percepção e nossos sonhos.. Outros caminhos surgem a nossa frente e tudo fica confuso novamente.. Será que a pessoa que estamos é realmente a pessoa que amamos, e será que vale a pena lutar e aceitar erros inaceitáveis? E na verdade o que não temos é serenidade para saber o que nós realmente queremos e o que realmente nos faz bem. Não temos coragem de mudar o que esta magoando e nos retém. Sinceramente.. ISSO NÃO É VIVER ! Não lembro exatamente o dia, mais sei que não sou a mesma de antes, não sei se amo como e quem amei a 3 meses atrás .. Não sei se faria novamente ou faria mais. Só acho que to dando valor excessivo a coisas tão fúteis. O tempo me tornou mais frágil que eu jamais imaginei, minhas dores me deixaram mais medrosa, não deveria ser assim.. Daria tudo pra viver aquele minuto só mais outra vez .. aquele minuto em que eu acreditei, valorizei, senti, aquele minuto em que nada desviou a atenção dos meus olhos e do meu coração, aquele minuto único, que não vou ter jamais .. :S'

Um comentário:

  1. Sonhadora, o tempo realmente passa e não tem volta. E do amor só sabemos que é mesmo amor enquanto amamos. Não há espaço para dúvidas no amor. Se duvidarmos não é amor, eu creio.

    Obrigado por sua atenção em meu blog. Você certamente ajudou-me com seu comentário. Grande abraço e frase minha pra você:

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir

Que a força da paz, esteja sempre perto dagente :)