Quem sou eu

Minha foto
mude se quizer, se não quizer mudar não mude ;D

domingo, 6 de fevereiro de 2011


Sempre precisei de um pouco de atenção, acho que não sei quem sou só sei do que não gosto... Nesses dias tão estranhos fica a poeira se escondendo pelos cantos, esse é o nosso mundo .. O que é demais nunca é o bastante e a primeira vez sempre a última chance, ninguém vê onde chegamos - Os assassinos estão livres e nós não estamos...
Vamos sair! Mas não temos mais dinheiro os meus amigos todos estão, procurando emprego... Voltamos a viver como há dez anos atrás e a cada hora que passa envelhecemos dez semanas... Vamos lá, tudo bem! Eu só quero me divertir, esquecer dessa noite ter um lugar legal prá ir...
Quando me vi tendo de viver comigo apenas e com o mundo você me veio como um sonho bom e me assustei, não sou perfeito...
Não tenho pena de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a força da paz, esteja sempre perto dagente :)