Quem sou eu

Minha foto
mude se quizer, se não quizer mudar não mude ;D

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Um dia a gente vai se perdoar ..

E quem sabe até nem doa mais .. Quem sabe um dia você se torna aquele que não faz a diferença, é.. talvez seja melhor do que aquele que mais magoou. Porque só o seu cheiro me dá náuseas, cólica e vontade de quebrar aquela taça de vinho com as próprias mãos, para poder ver o sangue escorrendo pelo meu pulso e só assim acreditar que você me faz mal. Mais o que podemos fazer que a pessoa que nos destrói é a que amamos sem sequer lutar contra? Qual será o dia que você vai reparar que te amei loucamente, ou pelo menos vai me notar passando pela sua calçada em uma das inúmeras vezes do dia? Acontece que chega um dia que mesmo que a gente não queira a gente tem que crescer e parar de acreditar que o amor é maior que o tempo e a ganância. Porque pra você eu só fui mais um degrau para a sua glória egoísta e solitária. É, posso morrer de amor.. mais prefiro o carinho de alguém que me ama e me faz bem, do que rir por fazer alguém chorar mais rir sozinho. É.. eu não sou assim, e acho que devo agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que a força da paz, esteja sempre perto dagente :)